Boa noite meu amor

Río de Janeiro

terça feira 17 de novembro de 2015

Ao meu amor que distante esta

Boa noite amor, que os anjos te protejam, sabe hoje ao findar da tarde no início da noite, me peguei escutando aquela nossa canção, não me contive e lágrimas me vieram aos olhos, somente eu e meu travesseiro sabemos destas lágrimas, eu por um instante te visitei e te abracei, te sentí pertinho de mim, sabe amor o tempo passou mas o amor não morreu, mês que vem seguimos para quatorze anos completos de separação, nem bem começamos e fomos separados pela vida, eu só tinha vinte e quatro enquanto você apenas dezesseis, eu amor sei que nunca me esqueceu hoje vives nos braços de outro más escuto sua voz me chamando baixinho, por vezes vejo você em teu quarto a imaginar eu aí junto se você, as vezes no caro estou sentado do teu lado, amor eu confesso que estou triste pois hoje o que eu mais queria era ter o poder de voltar o relógio e reparar os erros cometidos, quero que saiba que tem e nem terá uma noite se quer que eu não pense em você.

Beijos deste homem que a ama muito

um dia vamos viver nosso amor e tudo isto será real.

Robnho Da Madeira
Enviado por Robnho Da Madeira em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.