Até um dia amor

Río de Janeiro 18 de Novembro de 2015

Aos cuidados do meu amor

Hoje recebi sua mensagem eram 19:10 você havia quatro minutos antes enviado, logo depois disse-me adeus, é compreensível da minha parte e entendo teus motivos, sinto por não deixar de pensar em voce, falar contigo me faz bem, você diz não querer quando no fundo você quer ser forte mas por vezes sofre escondida sozinha, trancada se escondendo dos olhares que possam perceber suas lágrimas, eu estou tentando sair e trancar esta porta para não voltar mais, espero que você seja feliz, digo isto com tamanha tristeza por amar você, por trazer este amor comigo tanto tempo, eu sei não sei como vou conseguir forças para vencer más vou conseguir, eu vou ficar bem, você sabe que já suportei isto antes me despeço de você com um beijo e dizendo que foi bom até aqui estar com você sou fraco para isto más tentarei ser forte.

Não vou dizer adeus mas sim até um dia meu amor

atenciosamente este que a ama

e que Deus te proteja sempre.

Robnho Da Madeira
Enviado por Robnho Da Madeira em 18/11/2015
Código do texto: T5453280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.