Por Onde Andas?

Sei que não sou quem sempre sonhou. Faço tudo errado e esse meu jeito "tosco" de viver quase sempre me afasta do seu caminho.

Sei que sou apenas aquele frasco quebrado do perfume que você adorava sentir.

Eu tento explicar que esse meu jeito é apenas diferente dos demais que você já conheceu. E sem sucesso, tento faze-la perceber que tenho esse "jeitão bagunçado", apenas para chamar tua atenção de alguma forma.

Lembro quando tudo começou, aquele primeiro "oi" foi se extinguindo por uma frase após a outra e quando percebemos estávamos virando a noite conversando.

Dia após dia nos conhecíamos mais e mais, sentia você pertinho de mim mesmo que estivéssemos tão longe um do outro. Era inacreditável como nos sentíamos bem e por mais que fosse através do teclado de um celular, podíamos brincar, contar piadas, sorrir, desabafar. E quando brigávamos então, ficava aquela sensação de real distância, como se cortassem uma parte de nós.

— É, era realmente bom te sentir perto.

_ Sinto tua falta!

Tua frieza vai acabando com o sentimento que ainda existe dentro de mim. Estou me tornando um ser ruim, cruel e sem coração, um verdadeiro "ogro" das historias infantis.

Sinto tua falta, sinto falta das nossas conversas, das piadas bobas que contávamos, das gargalhadas, sinto falta até das nossas brigas, que sempre acabavam em um "eu te amo".

— Sinto falta de você.

— Sinto falta de nós.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 21/11/2015
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T5455783
Classificação de conteúdo: seguro