8 anos...

Eu vi, eu vi colegas ousarem na vida, uns acertando, outros errando, mas nunca deixando de tentar. Vi a maioria formando uma família, e soube que estavam formados.

Eu vi... eu vi meus primos e meu irmão mais novo crescerem, conheci os namorados e as namoradas de muitos, depois os vi casando. Vi tias, tios e avós cuidando, brigando, perdoando e seguindo esse ciclo...

Vi e ainda vejo todos eles vivendo de forma padrão e sendo felizes. E fico ainda imaginando se posso viver dessa forma mesmo tendo uma condição bem diferente de todos eles...

Eu via... Eu via um futuro diferente, um futuro onde eu estava firme e feliz. Mas num clique voltei a realidade quando minha mãe disse que estou parado no tempo há exato 8 anos, logo senti angustia.

Eu vi muitas coisas, torci pela felicidade deles, torci de novo, me decepcionei, fiquei triste por saber a opinião da maioria sobre a homossexualidade, chorei escondido e fiquei triste de novo por sentir que esses laços não vão perdurar quando eu decidir sair desse ciclo. Sempre fui testemunha da felicidade alheia, agora é a minha vez de ser testemunhado.

Não quero que esses 8 anos se tornem 9, nem na pior das hipóteses mais que 10...

Lulni
Enviado por Lulni em 23/11/2015
Código do texto: T5458514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.