Sem o amor de antes. Com o coração de sempre.

Não sinto mais aquela falta toda que eu sentia no início do fim. Mas mentiria se dissesse que não sinto saudade. Saudade dos abraços, principalmente os mais apertados. Saudade dos beijos, especialmente os mais longos. Sinto uma saudade inexplicável de quando tudo começou. Das intermináveis conversas por Facebook, pelo WhatsApp, via telefone. Ainda me lembro com carinho, da primeira troca de olhares. Do primeiro beijo. Do primeiro abraço. Ainda me lembro da enorme dificuldade que foi nos separarmos no meio daquela multidão de gente que nos cercava. Ainda me lembro de tanta, mas tanta coisa, que às vezes as lembranças até me sufocam. Mas o que mais me lembro, a cada momento, é que agora nada passa de somente lembranças. Memórias deixadas por um amor que, apesar do traumático fim, valeu a pena, trouxe aprendizados. Do contrário, não seria assim lembrado. Infelizmente, talvez você nem se lembre que eu existo. Eu, pelo contrário, penso em você todos os dias.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5459819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.