Meu doce anjo

A vida não nos permitiu seguir tendo o outro por perto e nem muito menos, a graça da união – já estava escrito, tinha que ser assim.

Mas ela (a vida) nos deu a graça de ter o outro como pedaço de nós...

“O MEU CORAÇÃO É UM PEDAÇO DO TEU... E TU SABES DISSO .”

Serás sempre a minha lua; serás sempre o meu sol; serás sempre a minha estrela guia;

És o meu anjo da guarda, a minha flor de liz, o meu vaso de cristal, a dona dos meus mais puros pensamentos de amor....àqueles que acariciam a alma e acalento o coração.

Cada amanhecer é sempre motivo de alegria para mim, porque sei que o Sol irá iluminar o teu dia, alegrando ainda mais o teu viver;

Cada entardecer, é sempre um momento de esplendor, de beleza maior, onde os raios irão banhar o teu rosto onde quer que tu estejas... É um momento de encanto e magia, é um momento nosso, onde nossos espíritos sempre se farão presentes.

E assim, vou seguindo meu caminho... Sempre com você no coração.

Por favor...

Não se ausente tanto;

Não me ignores;

Não me deixe tanto tempo com a angústia da espera por notícias...

Não se esqueça de mim;

Me guarde sempre no teu coração...Porque, estarás sempre no meu.

Fique com Deus,

Um beijo, com carinho,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 25/11/2015
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5461022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.