O último beijo

Algumas músicas, condicionadas ao momento que vivemos, não são uma boa ideia, principalmente se é uma daquelas que involuntariamente nos remetem aos bons momentos, aos ruins principalmente.

Agorinha mesmo, ouvindo "Last kiss", me surpreendi pensando em você. Relembrando aquelas escadas, revivendo nosso último e mais marcante beijo.

Você, cidadão, foi um tremendo babaca, desperdiçou a melhor chance que teve na vida de fazer alguém feliz, de construir uma história - das mais sólidas - com quem realmente te amou. Sabe? Ainda guardo comigo cada uma das doces lembranças, cada momento feliz que vivi ao seu lado. Recordo-me também de cada uma das ruins. Todas aquelas que me fizeram derramar tão amargas lágrimas. As mais pesadas. As mais difíceis.

Mas quer saber? Voltando à canção, consegui resgatar no meu baú-das-memórias o último dos beijos. A última vez em que senti o gosto dos seus lábios, após o definitivo encontro com os meus. Lembrei então da frase utilizada como justificativa para tal ato, já que o fim iminente fora decretado.

"É só pra não esquecer o gosto dele".

Abri um sorriso. Daqueles gostosos, de imensa satisfação. Quer saber o porquê? Porque essa é uma memória que você, mesmo sendo um completo idiota, seria incapaz de arrancar de mim.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/11/2015
Reeditado em 24/03/2019
Código do texto: T5462480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.