Um coração solitário

Sobrevoando este solo quente, já não posso mais imaginar minha vida sem você, um caminho perfeito, para um coração infeliz, o que é que eu tenho que esperar a vida? Apenas um bom momento para um coração solitário? Eu vi você voltando, olhando para mim como se não desejasse que eu estivesse na sua frente; Teus olhos me trem; e eu não sei quem de nós é o mais covarde. Eu que queria que você ficasse, nem que fosse para completar a ausência presa dentro de mim; já não consigo justificar a presença de meu olhar triste sobre a tua vida, eu olho para o céu, e vejo a tristeza caindo sobre mim, eu não consigo mais suportar os meus dias vazios sem você; Tudo que eu tenho hoje são exatamente as lágrimas que ficaram depois de tudo, então eu grito seu nome, e o silêncio me trás a incerteza de tua resposta.

Quantas vezes mais eu caminharei sozinho, a procura de tua face que o tempo apagou?

Apenas uma única saída, o que é isso na verdade?

Eu agonizo só em pensar que o tempo é o domo no meu destino, e por mais que eu tente fazer algo, sei que não posso mudar essa estória. Eu tenho saudades do meu passado, saudades, de uma fase onde as coisas novas me impressionavam; é impressionante como o mundo é capaz de roubar a inocência de pessoas que ainda acreditam em um futuro melhor.

Já não encontro mais forças em mim, é impossível lutar sozinho, mas aprendi que para conquistar o mundo, primeiro conquista-se o espaço em que se vive.

Mas eu agradeço à você, por ter passado pela minha vida e me ensinado um pouco sobre como viver, sua presença não foi por acaso, você também sabe disso. Agora eu só pretendo me reerguer, brigar pela minha vida, lutar pelo bem, e se ainda me resta forças, lutar por você, pois aprendi que o mundo nos permite sangrar, mas nunca desistir...

Eu Amo Você!

by.~Last Angel~

Last Angels
Enviado por Last Angels em 30/06/2007
Reeditado em 04/07/2007
Código do texto: T546767
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.