Talvez você nunca leia

Eu vou sempre lembrar de vc com carinho porque embora não houve sexo, nem mesmo um simples beijo, o amor que senti foi a melhor coisa que me aconteceu.

É, o amor não precisa necessariamente envolver sexo. Há sexo sem amor na maioria das vezes e creio que não satisfaz, por isso ficam numa busca incansável

Mas, quando o amor te transforma em alguém melhor , feliz e te faz crescer ai sim, vale a pena sentir.

Foi a alguns anos mas lembro até hoje do dia que senti um aperto no peito por você ter saído com outras e não comigo , mas eu queria estar ali.

Doeu e eu passei a noite chorando, e sem saber porque me doía tanto, afinal você não era meu, e jamais seria como pude comprovar ao longo dos anos , mas naquela manha eu me vi pensando em você num misto de alegria e sofrimento que durou muito tempo. O tempo preciso , o tempo exato . Até eu perceber que aquilo nunca iria acontecer e que minhas fantasia não se realizariam.

Sim, foi bom te conhecer e embora você nunca vai ler essa carta (mas quem sabe né? as pessoas dizem que nunca é uma palavra que não deve ser dita NUNCA rs)

Eu lembro de um dia em que estava triste, até com raiva do mundo e você apareceu, havia uma menina chata passando , chorando e eu estava com raiva e a achei chata sim, mas você apareceu e de repente aquela menina chorosa me encantou , fiquei até com remorsos por te-la achado chata rsrsrs. Naquela hora pude perceber quanto amar você me afetava.Quanto me tornava melhor, paciente, amigável.

Por tudo isso, mesmo não juntos, mesmo todo esse sentimento de amor tendo acabado eu ainda sinto enorme carinho e alegria pelo sentimento que senti um dia por você.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/12/2015
Código do texto: T5469346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.