SO PARA VOCÊ PRECIOZA

Por madrugadas vaguei em busca de ti , mais so rostos de aspecto de pedras e coraçoes vazio encontrei .

Enquanto a neblina escura encobria meus olhos dilacerando minha carne frustrando os meus sonhos , consumindo a luz do meu olhar, devorando meu folego de vida tornando-me a cada dia menos humano e mais vazio de mim mesmo...

Me vem você como o sol nascente derramando sua luz sobre mim decipando toda as trevas e montros que me envolvião fazendo pulsar meu coração e arder na minhas veias o desejo de amar , invadindo minha pequena esfera vital de sonhos cristalinos de tamanha pureza que jamais conceberei sua origem , meu anjo humano em forma de mulher , que tratou minhas feridas por cada madrugada , lavando minha alma do meu propio sangue perfurado pelas lanças de quem outrora amei , ensinando-me que é melhor enfrentar do que esquivar-se ,retirando do meu peito um fino espinho que me ardia em dores todos os momentos do pulsar do meu coração.

Se quiseres meu amor deixa eu pousar como passaro ferido na palma da tua mão e fazer no teu coração meu ninho e nele morar ate que meu canto venha a vida tomar

Meu amor deixa eu sentar ao teu lado e não liga se minhas lagrimas escorrerem por faltas de palvras por muito ti amar .

Meu amor permita que minhas mãos entrelasarem na sua , e parados face a face possa enchergar a imensidão do universo do teu olhar.

Permita me dançar contigo, Hey Jude , por uma so noite e traduzir nos teus labios as poesias ainda não dita.

Meu amor deite teu corpo como o orvalho sobre as rosas do deserto em minha cama e alimenta meu corpo tão humano com os teus desejo de mulher deixando transparecer no teu olhar as palavras que queres escutar , permita amor que meus braços envolvam te durante todas noites que sentir frio

Permita me amor de dizer que se nesta vida for atingido , prosiga sem mim , mais não permita que eu venha recuar, jamais.

Meu amor deixa nossos dois pequeninos diamantes nascerem que se tornaram meu desejo

A cada noite me vem as sombras me vistar e mais uma noite vou inplorar permita me com minha precioza nesta noite estar. E se alguma dessas noite meu amor ela não deixar fique certa que jamais deixei de por um segundo de te amar.

Eu ti amo Ana do profundo do meu coração.

Yargo
Enviado por Yargo em 30/06/2007
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T547160