Para ti, que habitas tão seguro!

Sabe, anônimo vou satisfazer sua curiosidade já que me vendes como peixe no mercado livre.

Mas, antes devo te lembrar que a forca que Hamã fez, ele mesmo caiu nela. Lembre-se que os que lançaram Daniel na cova dos leões, eles mesmos cairam nela.

Eu estou partindo e pra bem longe de ti, não me verás mais .

Passei toda vida com raiva de mim e do mundo, algumas vezes até de Deus , mas descobri que a culpa foi minha exclusivamente minha, talvez já soubesse mas não queria admitir. Então, cabe a mim decidir agora o que fazer e parar de culpar quem quer que seja

Se só tens ódio de mim não sei o que farás com ele após partir nem se for amor. Aliás se for amor vai ser difícil me esquecer.

Estou esperando ,apesar de tudo que já sei sobre mim, sobre como deveria ter sido e não foi, sobre como deveria ter enfrentado a coisa toda e não enfrentei. Ainda espero até o final do ano, até o dia 31 de dezembro.

Portanto, vendedor de peixe alheio se tens algo a fazer faça, porque não me verás mais! Esse mês é tua oportunidade.

Me despeço dizendo: Nem ao menos te quero mal pelo que fazes.

Estou bem em paz, estou com todas as decisões tomadas. Espero que um dia você tenha paz!

Talvez essa seja uma obra de ficção, talvez não, talvez seja a história da autora, talvez seja a sua, a deles...quem sabe?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 07/12/2015
Código do texto: T5472960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.