NÃO VIVO SEM VOCÊ

Quanta tristeza em meus olhos ao vê-la partir,lágrimas caem ao chão e meu coração não para de reclamar.

Você era meu tudo e meu nada,minha melodia alegre em dias festivos,meu amanhecer repleto de amor e felicidade simplismente motivo do meu viver.

Quanto perfume desfrutei na silueta do seu corpo nú,quantos beijos molhados em juras eternas beijei,quantos abraços marcados de cumplicidade abracei,quantos desejos molhados de orvalhos ao cair da noite,quantos sonhos detalhados esquadrinhei.

Hoje o que vejo é uma estrada vazia nela sua mão acenando adeus,vou te acompanhando pelo horizonte até minha visão ficar turva e perde-la de vez,aquela meiga voz que me enlouquecia de prazer,sussurros maliciosos seduziam-me aos poucos e eu emudecia diante de sua voz.

Não sei porque me abandonar se prometeu me amar até o fim,ou foi um canastrão que a roubou de mim,somente no meu guarda roupa sobraram roupas marcadas de beijos e abraços,e a saudade melancólica ainda vive desejando você.

Não sei porque foi mas não deveria partir.

Porém já mandei te dizer,se encontrar alguém,não se esqueça de mim,que sem você não sou ninguém.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 07/12/2015
Código do texto: T5473054
Classificação de conteúdo: seguro