Amor

" Amor,

Como esquecer de você e do nosso primeiro olhar...E a vida ali tão de perto em nossos corações ardendo de paixão no corpo e a epiderme da alma com vontade de amar...E você com aquele seu jeito, eu não posso mentir, é justamente ele que me faz pensar em todos momentos que estamos carregando dentro de nós...

Não consigo imaginar você assim tão distante e o tempo passando entre o sol que se põe e a estrada que correr em direção a esse eu não sei o quê...Essa direção que eu não consigo achar ao olhar para sua face e dentro destes sentimentos que eu carrego comigo e essa dor de não poder voltar atrás daqueles erros que cometi e não consigo retirar de mim, e tudo porque a sensação foi boa, mas ao mesmo tempo ruim em ter vivenciado algo que despertou a carne da loucura e a fragilidade intensa sobre este sei lá o que é...

Uma simples amizade talvez vire algo mais, mas deixemos que o tempo vire do avesso para você notar o que sinto ao estar ao seu lado, deixe que os meus sentidos se mostrem, e o seu cheiro fique em mim junto com aquelas rosas que um dia você disse que me enviaria...deixe que o paladar te sinta na ilusão e o gosto de querer mais te querer devagar sem você perceber que quero te beijar nestes sonhos tão proíbidos...e o seu tato fique na minha pele como uma marca registrada, uma tatuagem para eu me lembrar daquilo que podemos viver...

Vamos ver o mar juntos, e discutir o indiscutivel....

Vamos voar pelo jardim e esperar a flor se abrir...

Vamos enfeitar o teu quarto e pintar da cor que você quiser...

Vamos nos amar pelo desejo puro de viver sem a vergonha de saber o que realmente sentimos...

Vamos imaginar nossa casa de praia e caminhar na areia...

Vamos nos abraçar nesta madrugada até o sono chegar...

Vamos descobrir nossos sonhos e não deixar se tentar...

Vamos aceitar o fato que não somos perfeitos um para o outro...

Vamos brincar de descobrir os desenhos das nuvens na grama verde molhada...

Vamos ver o sol chegar e as estações do ano passar na nossa sacada...

Vamos fechar os olhos e pensar em nós dois...

Vamos perder o juízo sem que alguém saiba...

Vamos aprender um com o outro como uma forma de contentamento...

Vamos ser feliz do nosso jeito, voando pelo mar e tentando nos encontrar...

Mas se você for, saiba eu vou esperar...porque você mudou a minha vida...E deixa que o vento te traga aqui meu amor...deixe que esse vento traga o teu cheiro de novo...deixe que este vento traga a tua presença imediata sem eu perceber este teu jeito...e vamos viver juntos...porque você me faz tão bem...e eu também quero fazer isso por você...Não demore, pois vou te esperar, não demore, pois o tempo vai passar...não demore, pois vou te esperar...não demore, pois quero te amar...não demore, preciso te você aqui...."

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 30/06/2007
Reeditado em 23/07/2008
Código do texto: T547333
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.