EU ME ARREPENDO

E é em alguns momentos que paramos para observar tudo que fizemos por um alguém que aprendemos a amar.

Levo comigo até hoje a frase que diz "amar é gostar de alguém mais do que ela merece". Amor é um sentimento insano, pelo fato de andar bem do lado do ódio. Sabe quando amamos alguém que não devemos?

Pois bem, me arrependo disso. Não pelo fato de ser o maior sentimento que já fui capaz de sentir e o mais inexplicável possível em palavras...

E sim por não ter domínio do meu coração, assim como todo sentimento verdadeiro é sincero, de gostar de alguém sem ter motivos específicos e as vezes a pessoa que menos quer que sintamos algo desse porte por ela.

Eu me arrependo por te amar... Porque desde então pude provar o maior sentimento capaz de nos transformar e permitir com que nos entreguemos de uma forma louca, e nos tornamos capazes de fazer coisas que jamais faríamos.

Sou movida a sentimentos, caso contrário comigo nada acontece...

Me arrependo de me dedicar tanto à você e abrir exceções onde não devia! De fazer tudo que quer para te agradar e te fazer feliz, com o intuito de que também percebesse meu esforço. Nunca parou pra observar quão estranho é minha boa vontade pra fazer tudo o que quer?

Como nunca pensou que eu possivelmente passei a te amar por incidente?

Porque me trata como objeto? O que eu fiz de errado?

Subentendo que o que o que foi feito de errado aqui é ter dado abertura para tudo. É ter saído com você e ter me entregado sem mais.

É ter esquecido que você não valorizaria a mim nem aos meus sentimentos se eu fizesse isso. Mas por amor, achei que tudo seria diferente.

Nunca falei claramente é diretamente os meus sentimentos... Mas sei que sua inteligência e capacidade de entender as coisas nas entrelinhas fez com que cogitasse isso. Mas já dei muitos toques e não foi nada agradável as respostas... Mesmo que inconscientemente, magoa.

Eu me arrependo de tudo desde o início. Mesmo assim faria novamente... Porque eu aprendi a te amar. Mas tentaria fazer diferente... Quem sabe assim você desse mais valor à mim...

Triste ilusão.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 11/12/2015
Código do texto: T5476744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.