QUANDO O CORAÇÃO FALA...

"Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor, por você!"

(Roberto Carlos)

QUANDO O CORAÇÃO PENSA...

Magoei e fui magoada. Se provoquei ou fui provocada pouco importa. Hoje o coração ainda dói. A sensação de que ele não cabe no peito, provoca-me suspiros longos, profundos, doridos... Sobrecarregado o coração, delega suas funções, a outros órgãos menos exigentes, causando transtorno ao sistema nervoso central. O corpo todo sente, os açoites impiedosos da razão, e o peso dos atos impensados, é insuportável de carregar. Indefeso se curva, permite-se flagelar...O cérebro confuso, emite sinais de ineficiência, perante assuntos que fogem à sua parca capacidade de análise informal. Não sei, se em meio a esse caos nascem estrelas, sei apenas, que a estrela da esperança ainda permanece fulgurante no céu dos meus sonhos cálidos, absolutamente intactos...Sob o manto protetor de Deus, esta o amor que a ti dedico, com a mesma pureza e inocência do primeiro dia. Ainda com brilho de diamante e força dos sentimentos poderosos, mantém-se ileso dos venenos, e ácidos diários. Bate forte, quando meu pensamento te busca, e bem aqui a minha frente, tu te colocas sorridente... Com porte de nobre cavalheiro, enxuga uma lágrima tímida, que por descuido, eu esqueci de esconder. Eu te amo homem! Homem dos meus sonhos secretos, concretizados na vida e na poesia. Eu te amo amor de todas as minhas vidas! Ahh meu Deus, como amo!!! Amo tanto que nem sei dizer...

Edna Frigato
Enviado por Edna Frigato em 16/12/2015
Reeditado em 16/12/2015
Código do texto: T5481749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.