Sua benção mãe

Sinto saudade de te ver de estar aí perto de você,de beijar seu rosto,de tomar seu delicioso café,lembra quando eu dizia sobre café que era um petróleo pra enfrentar o mundão.

Mesmo longe continuo ouvindo você dizer quão difícil é a vida é para os fracos e preguiçosos sabia mãe que isso me dar uma força ao levantar da cama ás 5 da manhã e encarar mais um dia de trabalho.

Você me ensina a cada momento que falamos,você me inspira a ser a cada dia um homem melhor,de repente vem em minha mente coisas tipo suas rizadas altas e largas e principalmente seus bordões do tipo:

''A vida só é dura pra quem é mole.''

e o eterno: ''Eu quero viver pra ver'',

E eu sei que é pra ver o meu melhor,minha mãezinha eu te amo,tanto

e tenho um imenso orgulho de ti,tento resolver os problemas aqui pra logo estar aí, admiro demais sua praticidade,e cumplicidade aos compromissos,eu te vejo como uma rainha,mas não dessas britânicas,cheias de jóias,ouro e frescuras (se bem se eu pudesse eu te cobriria disso tudo) mas te vejo em um império de verdade,aquela verdadeira nobreza coroada pela majestosa do ato de fazer o simples, pois é tão bom olhar pra você e ver quanta garra há sobre suas conquistas,são tantas lembranças tanto a te dizer,tanto,minha mãe que me ensinou a ser ousado,e nunca frustrado sou um homem privilegiado por teus carinhos,cuidados e até preocupações e o melhor de tudo em ser seu filho é saber que mesmo barbado eu posso contar com seu colo e com seu côro saudações minha rainha de um reino de virtudes e valores,onde eu posso usufruir e principalmente compartilhar princípios.

Mike Phoenix
Enviado por Mike Phoenix em 16/12/2015
Reeditado em 16/12/2015
Código do texto: T5482358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.