Agradecimento: Feliz Aniversário!

Rio de Janeiro 20 de Dezembro de 2015.

Meu amado filho Carlos Eduardo, estou aqui de coração e alma para te agradecer por tudo que você representa em minha vida, obrigada pelo apoio nos momentos felizes e também nos momentos de dor em minha vida como a partida de minha mãe para eternidade, Sem você não sei como eu poderia suportar as tormentas da vida, e com você o mundo se ilumina e tento encontrar forças para viver. Você é o meu melhor presente de Natal.... Meu belo príncipe, Você é o meu maior legado de tudo que construí, você é minha joia rara. Eu sempre vou agradecer a Deus por tudo que conquistei, e seguirei com esperança que o AMOR É E SEMPRE SERÁ A MOLA MESTRA PARA O CONFORTO DO CORAÇÃO EM UNIÃO FAMILIAR.

Querido filho, meus parabéns e feliz aniversario.... Desejo que o Senhor Jesus, te cubra sobre seu manto sagrado e te guarde ... Te proteja, te ilumine em seu caminhar!....

Peço ao Senhor nosso Deus do céu e da terra as bençãos em teu favor e que o amor esteja em teu coração, eu tenho muito orgulho de ser a sua mãe.

Felicidades nesta data especial. Te Amo !!!....

Beijos e abraços de quem te ama verdadeiramente, sua mãe Edinira M.Silveira.

Edinira M Silveira
Enviado por Edinira M Silveira em 20/12/2015
Código do texto: T5486230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.