Confissão

Conheci um homem maravilhoso, que apesar de muito sociável é tímido, que tem os olhos mais lindos do mundo, um sorriso que me faz querer dar motivos para ele sorrir todos os dias!

Ele é alto, me sinto pequena e protegida com ele ao meu lado, quando ele me abraça, com o abraço mais gostoso do mundo eu só quero que ouça meu coração batendo de felicidade. Ele tem uma característica bem peculiar, ele tem muitos pelos em todo o corpo, e quando nos conhecemos e eu o vi por foto comentei algo a respeito que o chateou, só depois soube que era um incomodo para ele... Então eu percebi, que cada pelinho dele era uma demonstração do quanto ele é fofo e merece ser amado e valorizado, que eu ganhei de presente o privilégio de dizer a ele, sem exagerar nem um pouco, que ele é um homem realmente cheio de virtudes e aprendo todos os dias algo novo ao lado dele.

Eu sou grata ao universo por ter me ensinado antes de conhecê-lo que a gente pode sempre mudar, sonhar, começar de novo, e vi que apesar de nossos defeitos e dificuldades escolher ser feliz é assumir a responsabilidade de às vezes brigar, chorar e sentir medo de perder, mas que o sentimento diz, lá no fundo, que o orgulho amarga e endurece e o amor faz crescer.

Eu gostaria apenas que esta pessoa maravilhosa que conheci, e agora tenho ao meu lado saiba que amo cada detalhezinho, que não tem nada em sua aparência ou personalidade que eu não deseje ou que ache fundamental mudar. Quero que sejamos o nosso melhor, mas isso é evoluir e não moldar a algum padrão. Eu quero que ele saiba que eu tenho orgulho de tê-lo ao meu lado, que me sinto uma mulher privilegiada por ter tido a oportunidade de ser eu mesma ao seu lado.

Avisa a este homem, por favor, que eu faço planos a longo prazo, que eu tenho aqueles sonhos comuns somados a vários bem loucos, avisa para ele que não tenha medo, que vou ser carinhosa e gentil se me alimentar na hora certa (risos).

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem" T.M

P.D

T Sophie
Enviado por T Sophie em 21/12/2015
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5487318
Classificação de conteúdo: seguro