A carta...Endereço certo###

Como uma chuvada que alivia o forte calor...Assim foi você em minha vida. Quero te agradecer por todo o doce que aqui me fez provar. Por cada instante...Em carinho trocado!

Nossa noite de perfeita entrega! De ti so guardarei boas lembranças. Nossa noite foi bela! Foi tudo tão bom! Entre beijos molhados...Provocações de ciúmes e em seguida mais entrega de desejos. Você foi a mulher que surgiu para ser o sol em despertar de alegria. Fui amado...e amei por uma noite...NAS ...LOUCURAS....FANTASIAS REALIZADAS!

DELICIA QUE ME FEZ BOBO...LOUCO DE AMOR!

E AQUELE ORGASMO QUE DE TUAS ENTRANHAS FIZ BROTAR... MOLHANDO TUAS COXAS...

FOI SONHO...QUE VIVIAS A SONHAR.

TALVEZ NÃO MAIS NOS ENCONTRAREMOS....

PORÉM EU E VOCÊ EM ONDAS SEPARADAS SEREMOS LANÇADOS...

E NUMA RESSACA DA MARÉ EM UMA BELA MANHÃ...VOLTAREMOS FELIZES ABRAÇADOS.

Ao acordar....meu corpo estava trêmulo....e um leve riso dos meus lábios surgiu. TUDO FOI SONHO...MAS MEU CORPO TEIMA EM CRER QUE FOI REAL.

SONHO OU REALIDADE...

OBRIGADO....AMOR!!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 24/12/2015
Código do texto: T5489579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.