Burder + Carência = Merda

Eu sou muito escroto. - Nem conheço a menina direito e já quero trocar um ''oi''. - E o pior, não é nem isso.

Pois, todas as minhas paixonites começaram do nada.

Mas tipo, a mina é do Robrú. - E não que eu tenha preconceito com o mesmo e, pense: ''Aff, só tem favelada nessa merda''.

É que eu, tenho muito medo, sabe? - De trocar ideia e, tipo, as pessoas saírem falando:

- Vitão?! Com essa gostosa?! Esse ''Peixe'' do caralho... Certeza, que a mina tá achando que ele é rico!

Isso, eles iriam pensar com todas, na verdade.

Mas também, tem o efeito Franciele:

- Eu não quero gentinha!

Pode se transformar:

- Eu não quero um ''Leandro''!

Como eu disse, as pessoas daqui, são muito ignorantes e não sabem diferenciar: ''Curupira'' de ''Cinderela''.

E, se a mina ler esse texto, vai me achar um puta stalker. - Me viu na rua ontem, e acha que me conhece esse porra!

Eu não a conheço direito. Faz tanto tempo que eu, não saio pra rua, que, se conheço, não reconheço.

Mas provavelmente, ela me conhece.

Pode não ser como ''Victor'' ou, ''louco'', ou, ''tortinho''...

Ou sei lá, mais o quê. - Mas, como: ''O filho do Marcelo''.

Sim, muitos aqui, me conhecem pelo meu pai. - Dá um pouco de vergonha, mas tudo bem.

Ele tem uma fama falsa de Dr., Aqui mesmo, né? - E também, sou parecido com o filho da puta.

Já tenho vergonha por si só.

Imagine, pensar em dar ideia numa mina do Robrú, de novo?! - Muita palha...

Talvez, eu, deixe esse texto no inbox dela e só ponha um coração. Vou dormir e depois, falo que errei de pessoa.

Mas, vou ter de pensar duas vezes, antes de pisar na merda, novamente e, chegar chegando.

Quem sabe, Dezembro do ano que vem, a gente conversa?

The Way Love Goes....

Vitts
Enviado por Vitts em 26/12/2015
Código do texto: T5491550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.