FIM DE ANO

Olá, caro leitor,

Mais um fim de ano chegou, vamos refletir um pouco tudo que aconteceu, as mudanças, as alegrias e dificuldades. Será que não reclamados muito dos outros e esquecemos que nós também falhamos em vários momentos? Ou esquecemos de compartilhar os momentos bons? Ou até nos estagnamos em momentos propícios para mudanças por simples comodismo?

Todos passamos por momentos difíceis, mas não há um momento de mais esperança que o final de ano, todos estão empenhados em pensamentos positivos e fé que o ano esta se abrindo será melhor!

Mesmo com dificuldades e tristezas, o fim do ano é maravilhoso, marca o fim de um ciclo, sem contar que tudo na vida é um aprendizado, por isso nós não podemos deixar de agradecer.

A virada do ano é uma renovação, fazemos planos, que nem sempre cumprimo, mas o que nos estimula a mudar.

Que neste ano que está chegando seja melhor do que o que passou e que cumpramos as promessas.

Ah! Não vamos equecer que o fim de ano é um ótimo momento para agradecer por estar vivo e ter o privilégio de viver.

E por fim, vamor orar pelos que partiram neste ano para outro plano, e pedir que eles tenham o melhor destino do que nós nos encontramos hoje, que seja muito iluminado e que nunca abandone nossas melhores memórias.

Um Feliz Ano Novo para todos que esta carta estão lendo, independente da data da leitura!