Namorar? (A Preguiça)

Enfim, sabe aquela menina que eu falei um tempo atrás que eu, tava afim?

Então, desisti dela.

Estou, fazendo muita merda, ultimamente, e, uma namorada só atrapalharia as coisas.

Se minha mãe, está cuidando da minha vida pra caralho, falando que eu bato nela, etc. - Se eu tiver uma namorada, eu tô fodido.

E o pior, é que, a Natália já ficou sabendo que eu, tava dando ideia nela e que mostrei a porra do texto.

Velho, a mina não me quis. - Então, deixa-me querer outras pessoas.

Mas, é assim mesmo.

É sempre assim. As meninas que você pede pra ficar, mesmo quando não ficam com você, quando ficam sozinhas, falam mal de você:

- Eu até ficaria com ele, se ele não tivesse tantos problemas.

Mas enfim, a menina pode ler esse texto e ver o porque, apaguei aquele inbox idiota. - E, talvez nem ligar.

Ou talvez, vai ler e ficar puta:

- Meu, você deixou de conversar comigo por causa da Natália? Que porra é essa?! Vamos conversar, agora! Você não chegou em mim?! Agora, vamos!

Não, não foi por causa da Natalia. É porque, estou com muitos problemas e, você não pode lidar com eles:

1°: Você é do meu bairro.

2°: Você não vai aguentar um bulímico depressivo que, precisa de atenção 24 horas, surtado e, chorão.

3°: E vai que você, é como a minha mãe? Ela bate em mim, eu empurro ela pra sair de perto de mim e, ela fala que eu bati nela. Hoje, só esbarrei nela, e ela disse, que eu bati. - Com você, pode ser igual.

Enfim, não tem nenhuma marca minha, nela. - Já nela em mim...

E outra, eu tô tão fraco, que não aguento nem comigo.

Por isso, não quero uma namorada.

Meu vô tá doente, tô trabalhando pra me distrair, vomitando pra escapar dos traumas e, com medo de botar a mão até na sobrancelha, como sempre.

Pois, a pressão tá vindo toda pra mim. - Como sempre.

E os filhos da puta do Recanto e do 4shared, tem preguiça até, de baixar um livro e, comentar.

Em 2015, o mercado já foi difícil. - E ainda, se vocês não ajudarem, vai ficar foda.

Seus filhos de uma quenga!

Vitts
Enviado por Vitts em 07/01/2016
Código do texto: T5502848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.