FIM DA TEMPESTADE

Saber tua presença, mas não sentir tua alma presente faz os tons e cores que você me mostrou sumir e a vida volta novamente preto e branco por vezes somente cinza e a cor que encontro ao sentir nossos sonho e desejos juntos queimar lentamente em magoas e dores sentidas.

Como gostaria de saber com reverter e virar esta confusão que virou nossas vidas, mas os sentimentos de culpa e impotência me consomem surto em um espiral de loucura e dor, cicatrizes que me pareciam fechadas se abrem e sangram entre lagrimas que sabe que te perder dos meus olhos e questão de tempo.

Meu coração terra antes fechada para este tipo de amor e sempre inabitada hoje sente que as sementes plantadas por ti que eram de girassol hoje morrem diante da tempestade que arrasam meu ser raios em tuas palavras abrem cicatrizes

Por quê? Por quê? Por quê? Tanto porque e nenhuma resposta somente este vazio essa dor e solidão na minha alma por falta da sua alma que me completa me fez ver a felicidade através dos teus olhos hoje negros e por vezes sinto o ódio a olhar para mim, não sei o que te fiz, pois tudo que fiz sempre foi por te amar demais, amar demais mais ate que a mim talvez ai tenha sido o erro.

Acabei perdendo o caminho e caindo em um labirinto de lamentações e sofrimentos que passaram de todos limites aceitáveis para um ser humano hoje vejo nas sombras um ser sem vida a mendigar tua atenção e sei que isso te da nojo cheguei a fundo do poço sozinha e a única vontade que tenho e de me sentar aqui no fundo em um canto escuro e dar um fim a tudo e como você diz que sou egoísta só posso acreditar que este fim sou eu se não mais existir me libero deste amor desta dor e te libero para ser o que você quiser acabara as cobranças acabara a tempestade e serei mais uma de suas historias de uma louca mulher que se matou por que não seria possível viver sem ti .

FIM

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 10/01/2016
Código do texto: T5506514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.