HOJE...

...AO RELER OS ESCRITOS FIQUEI MEIO QUE PERDIDO. AMEI-TE TANTO EM VERSOS...QUE ME PERDI NAS PALAVRAS AS QUAIS FORAM FICANDO SEM NEXO. AMEI-TE TANTO....NO ENTANTO NÃO FUI CAPAZ DE FAZER-TE FELIZ. PENSEI POR DIVERSAS VEZES QUE BASTAVA MINHAS PALAVRAS E EU A TERIA POR TODA VIDA. QUANTO ENGANO...DANO...CAUSEI AO TEU CORAÇÃO. MAS ENTRE TANTOS FATOS....FARDOS SEM NEXO...EU POSSO AFIRMAR: AMEI-TE...E AMO...COMO A NENHUMA OUTRA FUI CAPAZ. NAS MINHAS AUSÊNCIAS FOI QUANDO MAIS TE DESEJEI. NOITE ADENTRO INVADI TEUS SONHOS LÁ FIZEMOS PLANOS....EM PAZ ACORDÁVAMOS. NOSSOS CORPOS DISTANTES...MAS A TODO O INSTANTE MENTES INTERLIGADAS. HOJE,DEPOIS DE CERTO TEMPO, AO DISPERTAR DA AURORA...SENTI SAUDADE DO NOSSO AMOR...

SÓ HOJE...APENAS HOJE...ACORDEI...DESEJANDO QUE MINHA VIDA FOSSE SONHO E QUE VOCÊ ESTIVESSE SIDO MINHA REALIDADE....MAS QUE PENA! FOI O CONTRÁRIO....MESMO ASSIM EU JUNTO CONTIGO...APESAR DOS PESARES PUDE SORRIR...

BOM DIA "MINHA VIDA"!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/01/2016
Código do texto: T5508139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.