tamanho originalA CARTA QUE NÃO SERÁ LIDA tamanho original

 

                thumb_0802111297184195303.jpg

  



 

        Venho unindo esta carta a poderosa oração para te implorar:

       
- DEVOLVA MEU LIVRO!  

 

        Escrevemos em união de almas? Sim. É verdade. Permiti que você sugasse todas as minhas energias e palavras para que o livro se desse e ficasse pronto. 

        A idéia não foi apenas sua, ou para ser franco ao menos uma vez, sabe que NÃO FOI SUA! Foi fruto de horas intermináveis de exploração mental que permiti que você fizesse em minha alma. 

 

        Você, viajando pelo Brasil afora, me ligando sem parar e fazendo-me ler e reler cada linha que ia surgindo...Quantas madrugadas acordados ao telefone ficamos juntos (?) para escrever aquele amaldiçoado livro, meu amor-menino...
 

        Mas ao ver você chegar com aqueles rabiscos mal feitos em um amontoado de papéis, saltitante e feliz como quem me traz um tesouro, tive certeza de que nosso amor não suportaria tamanha confusão de uma alma que se instalava dentro da outra. 

        Adoeci. Você cuidou de mim todo o tempo...Sim! Cuidou...Mas seu único objetivo era fazer-me terminar o livro...Eu via o que sua alma queria e chorava por nós dois. Terminei. Dei-te minha saúde, mas terminei. Foi meu Adeus ao imenso amor que tinha por você. E sabia disto todo o tempo. Só você não via o que estava fazendo comigo, CONOSCO ... E eu, JÁ SEM FORÇA ALGUMA PARA RESISTIR,  deixei!!!

 

       Mas agora, por favor, devolva-me o livro que guarda com você em alguma balsa perdida em algum rio do Alto Tocantins...Ou viajando por aí afora...

       A mim pertence! É MEU!!! E está me fazendo falta AGORA!!! Quero-o de volta! Sei que se acha dono dele...Tudo bem...Isso já não importa! Seu nome estará lá e tudo mais o que quiser para acariciar seu orgulho e auto-estima...

       Só não me peça dedicatória porque não iria gostar do que eu escreveria para você, meu grande amor! 

 

       Cumpra sua promessa. Devolva meu livro logo. Será que terei que arrancá-lo de você com minhas próprias mãos? Não revolva minha ira, meu amor... Devolva apenas o meu livro...

       Em todo o resto nos entenderemos ao fim... 
               
               
   
                 
No PARÁ ou
              TOCANTINS...
              no fim do mundo,
              lá nos CONFINS...



by MarCela Torres





IMAGEM retirada da net



Music tamanho original  AMANHECEU PEGUEI A VIOLA tamanho original Almir Sater
 


 
tamanho original  BraSil  tamanho original 



tamanho original WORLD tamanho original


 

MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 03/07/2007
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T551183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.