##A CARTA DE DESPEDIDA##

Venho por meio destas poucas linhas deixar bem claro, antes de tudo, EU TE AMEI POETISA...EU TE AMO! Porém, nos intervalos do tempo, eu não soube me fazer presente....Em presença...Ao menos unicamente pra ti. Confesso que deixe-me levar por todas as ilusões e em sequência me perdi no labirinto de sonhos impossíveis de serem reais. Mas nada impediu-me de amar-te na dimensão que amo. A minha poesia há muito que tornou-se ébrio se igualando a mim mesmo. Em febre de 40graus e acamado... Há muito que navego contra a maré....Sigo para o fim por mim procurado. Não irei me prolongar nesta escrita até por que nada que eu vier a dizer fará você entender minhas razões de sempre me ausentar embora eu seja marca, mesmo que desconhecido, registrado em seu coração. Estando eu nesse mar de turbulência és tu em meu castelo do sonho A RAINHA QUE REINA ABSOLUTA. E PASSE O TEMPO QUE FOR LEMBRE: EU SEMPRE SEREI: O SEU...SEMPRE SEU...POETA APAIXONADO.

Nada mais escreverei...

Para quem eu tanto poetizei

Chora de tristeza...

Eu não pude impedir...

Levei-te apenas a incerteza.

É fim de poesias...

Doces poemas de amor.

Não fui capaz...

De te levar a paz...

Em suave frescor.

Ilusão: TUDO SE DISSIPARAM...

E DO MEU OLHAR ALEGRE...

E ALMA FELIZ...

NADA MAIS RESTARAM..l

M.dc ( cara e coração )

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 20/01/2016
Reeditado em 20/01/2016
Código do texto: T5517642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.