De sua eterna admiradora

O destino une e separa.

Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.

E por mais que às vezes eu tente, nada me faz te esquecer.

Além de ter me feito muito feliz e tão bem, as lembranças são inesquecíveis, tenho gravada na mente cada uma delas, detalhe por detalhe e creio que, como não é possível voltar no passado para revivê-las, nem no presente momento tentar, no futuro será impossível ter esses momentos tão felizes acontecendo novamente.

A vida é realmente feita de escolhas, por mais que não queiramos, temos que respeitar a escolha do outro, e guardar somente as boas lembranças na mente e no coração.

Seria um sonho realizado poder ao menos ter um momento desses de volta, mas os sonhos nem sempre se realizam. Então, me basta observar de longe, seguir um pouco distante, mas sempre que o coração apertar de tanta saudade, me expressar, por não ter controle sob tamanho sentimento.

Mesmo distante, ele continua tão vivo aqui dentro do meu peito, como se fosse ontem que tudo aconteceu.

Um beijo recheado de saudade.

Lyla
Enviado por Lyla em 22/01/2016
Código do texto: T5518964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.