O Passado Nos Apresenta Ao Presente*

Araraquara , em algum dia no passado , não menos distante do presente.*

Gostaria que apenas por um momento pudesse enxergar o mundo com os meus olhos, assim sentiria o que sinto diariamente antes de ouvir a sua voz, essa "gama" de sensações que ocorrem dentro do meu "ser" e como , de certa forma elas interferem no meu "estar"...

Labaredas em tons rubros pelejam no horizonte, quase que irredutíveis, impondo sua vontade de permanecer, mas logo se rendem ao ciclo natural de morte e renascimento, sumindo no além como pétalas a rodopiar com a brisa.

O manto da noite envolve o meu corpo e minha alma, como se me vestisse para um grande acontecimento, uma festiva celebração . Posicionado em meu mirante eu me curvo a contemplação do infinito , ao som quase que monasterial dos pássaros, gorjeando o seu hino de despedida ao dia que se finda.

Um grande ciclo se renova dentro do meu peito , eu morro e renasço todas ao noites, meu coração lateja, minha face se aquece e cora ao toque da brisa quente do seu amor, as borboletas percorrem o meu estômago, me sinto pleno, me sinto amado, me sinto seu...

A confiança e a certeza de que ouvirei a sua voz me acalentam, mas não cessa a miscelânea de sentimentos que percorrem o meu corpo e sua plenitude imensurável.Sou a criança que corre nos campos extasiada pelas cores e tenta colher todas as flores...

Sou o infante que ensaia os primeiros passos na estrada do amor, guiado pelas suas mãos...

Sou o pupilo irrequieto e contemplativo que treme de excitação diante da voz do mestre..

Sou a pedra eleita para ser esculpida pelas suas mãos...

És o tutor que me inicia nos mistérios do amor, seus lábios percorrem as páginas do meu corpo tal qual uma pena insaciável diante de uma folha alva...

Jamais temas por nosso futuro, a certeza do mesmo não está nos versos que cá deposito e que um dia serão consumidos pelo tempo.

A certeza da nossa felicidade está nas sementes que plantamos diariamente, através da cumplicidade e da confiança mútua, e principalmente na paciência da espera....

Sempre esperarei por ti, mesmo derramando lágrimas em suas partidas sou sustentado pela esperança do seu retorno... E é lindo afirmar que esse sentimento se sustenta e cria raízes dia após dia...

Obrigado por existir, obrigado por rasgar o véu da fantasia e fazer parte da minha realidade que até então existia apenas em meus sonhos...

Obrigado pelas inesquecíveis lições.Sempre serei o receptáculo do seu amor...

*PS: A publicação desta carta me me veio ao acaso, estava vasculhando algumas gavetas e a encontrei , pensei: Por que não modificar o conteúdo e publicá-la ?

Eis a questão : resolvi por fim publicá-la sem mudar o teor da mesma.Os "frutos" do nosso agora são resultantes das flores do passado, que um dia nasceram, encantaram e feneceram , jamais poderemos mudá-lo ou simplesmente ignorá-lo. o "Eu" que escreveu esta carta amava enlouquecidamente naquele momento , tudo foi real , existiu, me acalentou, me feriu , me fez morrer e renascer mais forte, isso é fato: sempre seremos apresentados ao presente pelo nosso passado.

Doni Barrett
Enviado por Doni Barrett em 27/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5524558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.