Amor.....

AMOR.......É o que sinto por você e é o que você é pra mim.

E e te resumo assim: amor.....doce amor.

Ventos e vendavais balaçaram as estruturas deste corpo que é teu, e passaram por aqui pessoas que de uma forma ou outra me prepararam pra você, e me trouxeram momentos bons e ruins. Alguns eu quis e vou querer sempre esquecer, ouutros vou guardar sutilmente na lembrança.

Mas muitas pessoas me feriram de tal forma que desejo deletá-las da minha mente mente. E por te amar demais e saber que na flor também há espinhos, eu sei que estou sujeita a me machucar com você.

Mas saiba que ainda que isso aconteça, eu jamais vou esquecer, nem desejar deletar o que sinto, o que vivi, e o que vou viver com você. Mesmo os momentos maus, momentos tristes, doídos, eu levarei na parede da memória, inda que doa, cda segundo de amor com você. Não cada segundo de felicidade, mas cada segundo de amor, inda que o amor por vezes venha, e vem, recheado de dor, eu sentirei você pra sempre percorrendo minhas veias como o sangue que se espalha em meu corpo, alimentando cada célula dele.

Amor, quando é amor, silencia as palavras meras dos mortais, desfaz as esperanças de viver em paz, até porquê o amor é agitação, energia saltando de todos os cantos do mundo pra me encontrar.

Cada carta a ti entregue, é uma gota desse oceano de amor que te dei, e saltei os montes mais altos pra te encontrar. Na fúria louca de te ter rasguei o orgulho e me rendi, e não importa o que dizem, nem o que já ouvi, se me entrego sem medo é porque sou feliz na calor dos teus braços, no doce do teu beijo, no brilho desse olhar. Eu não quero rimar, fazer canções ou poesias, nesse momentos nem importa mais se o texto faz sentido. Importa que te amo. Nem importa mais se me amas, até porque o amor é incondicional, segredo dos céus, que só os hérois poderam desvendar.

Eu voei nas asas da humilhação pra te ter. E no silêncio da verdade eu mergulhei pra te encontrar.

E se meu amor é pouco pra dar, eu sei que mesmo assim é o que te sustenta, te impulsiona a caminhar. Pois, é profundo, e límpido como o mar, e mesmo que você não saiba, não queira ou desista de lutar. Não se preocupe, quando sozinho estiver você vai lembrar, nessa vida não houve,não há, não haverá, rendição maior do que a que eu estou a te dar, e drei eternamente.

E se por um momneto você duvidar, e desvendar em outro olhar amor, e também consiguir amar, vá em paz, não olhe pra trás. Que você seja feliz, eternamente feliz, eu estarei a zelar por ti em oração e a pedir que todos os anjos esteja com você até seu ultimo expiro.

BRUNO SANTOS DE OLIVEIRA, EU TE AMO PROFUNDAMENTE.