tamanho original  CARTA PARA MIM E PARA EU  tamanho original
 


   55f189b9dca2.jpg


Hoje ao acordar levantei-me de sono profundo decidida a declarar abertamente o imenso AMOR que sinto por toda a Humanidade e principalmente por meus AMIGOS, aquelas pessoas que mesmo sendo iguais as outras, diferenciam-se pela presença constante em minha vida de uma forma ou de outra. São os MEUS ANJOS na TERRA.

 

Pensei em tentar corrigir erros do passado, mas sorri ao perceber que me contradizia...O QUE PASSOU,PASSOU!

 

Abri em minha alma uma gaveta bem trancada repleta de Novos Planos e fiquei algum tempo admirando a quantidade de coisas boas que havia lá e que permaneciam esquecidas, adiadas...Escolhi 3, apenas 3 para dar continuidade. Gostaria de retomar todos, mas isto me faria perder o foco. E quando perco o foco os planos criam asas e saem voando de volta pra danada da gavetinha...

 

Relembrei com saudade sadia e sorridente os bons momentos do passado e guardei-os em outra gavetinha para tê-los sempre comigo...São parte de minha vida e história. Não posso simplesmente lançá-los ao lixo, desconsiderar a importância que tiveram na formação da pessoa que sou hoje...O nome disto seria Traição! Guardei-os com carinho de quem se despede do ONTEM em busca de vivendo BEM O HOJE, construir um AMANHÃ MELHOR AINDA!

 

Dizem que a morte avisa quem está para morrer. Eu a vi ali. Sentada ao meu lado na beira da cama e simplesmente desejei-lhe um “bom dia” e “até OUTRA HORA!”

 

- Errou de endereço, querida...Hoje não é o seu dia comigo... Vá! Se adianta!!!

 

Fiz um café bem forte, tomei um banho renovador e COMECEI A TRABALHAR!

 

Hoje estamos sós. Eu comigo mesma. Eu e eu nos entendemos bem...Quase nunca discordamos e quando isso se dá, acabamos chegando a um denominador comum e satisfatório para mim e para eu.

 

Hoje dispensei meu ANJO DA GUARDA...Enviei-lhe para proteger o dia de uma AMIGA pra lá de especial...Hoje é dia de ficar sozinha. Ou quase...Mas esta intimidade espiritual não vou publicar por hora que ainda temo ser queimada viva.

 

Minha casa transformei em “escritório”. Há um cheiro suave de flores do campo no ar... Posso sentir ao alcance de meus dedos percorrendo o teclado toda a energia que precisava para dar continuidade aos meus projetos.

 

Sei que será tarefa árdua e fatigante e não terei como concluí-los em poucos dias ou meses...Mas COMEÇAR já é um grande passo e toda Caminhada se inicia com o PRIMEIRO PASSO.

 

O FUTURO ME PERTENCE SE EU SOUBER IR CONSTRUINDO AOS POUCOS MEU CASTELO.

 

E se a vida teimar em querer me desviar do caminho, teremos certamente uma BRIGA DE FOICES! E digamos que sou uma "talentosa atiradora de facas de circo..."

 

Não permitirei que nada nem ninguém me demovam de meus reais objetivos. NUNCA MAIS...

 

Serão bem-vindos apenas os que quiserem somar, ajudar-me a caminhar quando o peso estiver acima do que eu possa carregar sozinha. Todos os NOVOS ANJOS AMIGOS na TERRA serão bem-vindos...SEMPRE!

 

No mais, é hora de AVANÇAR que...
 


"O TEMPO NÃO PÁRA e..........ainda estão rolando os dados..." !!! (Cazuza)






by MarCela Torres



Link da IMAGEM:http://mysky.ws/maraqli/279-anlamli-sozler.html


Music tamanho originalVACA PROFANA tamanho original Ana Carolina





 
tamanho original  BrÁSitamanho original




tamanho original WORLD tamanho original




MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 05/07/2007
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T553271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.