A mesma dor

Dizem que quando a mente não pensa o corpo é quem padece, ou não, então os dois padecem.

Sei muito bem do que isso se trata, situações distintas me levaram a tal conclusão.

Quando eu achei que nada poderia ser pior, nada seria tão ridículo, eu me meto a fazer tal indignação que recebi.

Não sei em que ponto cheguei, acabei pegando á loucura dos outros. Seria tão bom saber que passei por isso e agora estou em paz. Mas nem foi simples assim.

Fui ferida como você por dois lados, sei a verdadeira dor que é.

Piores dias que tive, dias que pareciam noites que me traziam uma angustia terrível.

Construir tudo e em um piscar de olhos vê tudo desmoronar não é fácil.

Mas te falo que o melhor sentimento do mundo é entregar as verdadeiras chagas a Deus, deixa que Ele seja o melhor psicólogo de todos.

Um dia a paz de Deus que excede todo o entendimento repousará sobre ti e Ele vai te mostrar o propósito de tudo.

Mover o coração de Deus com o teu pranto é lindo.

Ele enxuga as lagrimas mais sofridas de todas.

E então o dia se tornará dia novamente.

Jemima
Enviado por Jemima em 06/07/2007
Código do texto: T554519
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.