Para Anderson Frasão

Amigo,

Parece uma "eternidade" o tempo em que estamos afastados. Como esquecer as nossas peraltices e travessuras em sala de aula, na UFS, no curso de Mestrado? Como crianças, brincávamos, riamos e sempre tínhamos a aprovação do Mestre em nossas apresentações de trabalhos. Achávamos graça até mesmo dos olhares cruzados de alguns colegas... KKKk.

Anderson, meu amigo, irmão, alma companheira, eu te amo de montão!

Obrigada pelos bons momentos dentro e fora da Universidade; das palhaçadas dentro dos ônibus ao retornarmos para casa, da sopa e o café no restaurante após as aulas e, sobretudo,da alegria de brincar com o inusitado.

Parece uma "eternidade" o tempo em que vivenciamos essa história plena, límpida e sincera de amizade, interatividade, cumplicidade. Nos entediamos até mesmo sem palavras.Para que palavras? As expressões falavam o tempo todo em aula e a sincronicidade era um fator determinante para o sucesso das nossas participações, sob o olhar atento do nosso professor BRICE, grande Mestre! Você é um garoto inteligente, sensível e muito, mas muito lindo e divertido. Amei conhecê-lo.

Uso da telepatia sutil para me comunicar com você meu jovem, dom esse, importante para a comunhão de almas afins.

Obrigada querido, por ter adornado com jóias etéreas, beleza e juventude, a madureza da minha vida, pois, experiente pelos muitos anos, vivo sequiosa de sabedoria.

Jamais vou te esquecer, e por onde andar, pelos caminhos certos e/ou tortuosos dessa existência terrestre, vou te ver, sentir, lembrar.Sim, com os olhos da alma, conversar contigo, mandar muita LUZ VIOLETA e todas as cores dos Sete Raios para elevar ainda mais a tua consciência e fazer aflorar melhor as tuas variadas potencialidades.

Sinta-se amado,querido e muito admirado.

Beijo saudoso da amiga e colega,

Lurdinha Dantas