Um dia antes do teu retorno

Era um final de tarde. Daqueles dias em que o sol mesmo escaldante repassa uma vibração suave. Uma leve ventania fazia com que os cabelos longos de Carlos iniciasse um vôo...E no seu rosto ao caminhar as lágrimas fossem surgindo e secando. Carlos em sua caminhada diária....Perdia-se nas lembranças dos momentos que viveu com sua amada. Ele estava agora amarrado pelos laços da paixão. Sempre foi considerado o conquistador....O bonzão com as mulheres as quais sediam aos seus encantos com facilidade. Aquela poetisa que surgiu de repente porém, fez de Carlos um refém na arte de amar...Seduzir...E apaixonar.

Ele sentia-se usado...Como se fosse uma máquina que repassava prazer. Estava sentindo-se mal. Uma angustia misturado com um imenso vazio...Apoderou-se do seu pensar. Continuou seguindo a passos firmes.. E por mais que desejasse não conseguia esquecer o calor daqueles braços quando em prazer o aquecia. Voltou pra casa com lágrimas nos olhos....Tudo tinha o som de traição. Carlos adentrou em casa....Foi até o banheiro. E embaixo do chuveiro chorava copiosamente. A dor na falta dos dias felizes....Hoje não mais existentes...Quase que o levam ao desespero. Deitou cedo como de hábito...

E SONHOU COM UM VASTO CAMPO ONDE AS FLORES O ENVOLVIAM. PORÉM NÃO HAVIA BELEZA QUE O ENCANTASSE. A MAIS BELA FLOR ( POETISA)DOS SEUS SONHOS HÁ MUITO SE FOI....E ASSIM CARLOS DESPERTOU...NO DIA SEGUINTE COM UM VAZIO IMENSO NO PEITO NA PERDA DE UM AMOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 02/03/2016
Código do texto: T5560833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.