...Você e eu...Infinitamente...

Esta noite que passou sonhei contigo. Você linda sorridente...Veio ao meu encontro. Com toda minha delicadeza acariciei teu rosto. Minhas mãos deslizaram em seus cabelos...Chegando aos ombros... segurei com firmeza sua cintura. Naquele instante nos enlaçamos. Um calor gostoso e leve nos envolveu. Jamais eu havia chegado tão longe. Você tão minha! Eu tão teu! Nossos corpos querendo mais...Porém seguir naquela vontade para extravasar nossos desejos...Eu não podia. Afastei teu corpo do meu. Olhei com toda ternura para teu rosto...admirando-te inteira! Em seguida falei baixinho: ÉS MINHA MAIS BELA E DELICADA FLOR E EU NÃO OUSARIA ARRANCAR-TE UMA PÉTALA POR MAIS NECESSARIO QUE FOSSE. ÉS LÁ DO ESPAÇO A LUA COM TODO ESPLENDOR VIVENDO A ILUMINAR MINHAS NOITES POR VEZES TÃO NEBULOSA! ÉS DE UMA RARIDADE IMPOSSIVEL DE ENCONTRAR SEMELHANÇA!

você sorriu! Um riso que me fez flutuar.

Me aproximei de ti. Outra vez nos abraçamos e ficamos assim por certo tempo apenas sentindo as batidas de nossos corações. Ao pé do teu ouvido falei: DESTA NOITE, MEU AMOR, AO DISPERTAR DA AURORA QUE AINDA ADORMECE... IREMOS LEMBRAR A INTENSIDADE NA TROCA DE ENERGIA QUE NOS LIGA! NÃO. NÃO SOU UM ANJO. SOU APENAS UM SER QUE TE AMA. DEIXA TUDO ASSIM. ESSE ENCANTO NÃO PODE SER QUEBRADO. VOCÊ É PUREZA NA PERFEITA ESSÊNCIA DO AMOR!

AMO-TE E AMAREI MIL VEZES MAIS!

Deitamos alí na relva e com sua cabeça no meu ombro adormecemos contemplando o firmamento. Em nossos corações a certeza do amor.

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 06/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5564941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.