GROSSERIA DE MÃE!

MÃE, EU NÃO TENHO DEFESA QUANDO CONVERSO COM VC, POR ISSO RESOLVI ESCREVER O QUE PENSO, SENÃO ENLOUQUEÇO DE TANTA MÁGOA.

VC RESPEITA DEMAIS OS OUTROS E ME TRATA COM MUITA GROSSERIA, DEPOIS DIZ QUE NÃO SOU UM PESO PARA A FAMÍLIA. CLARO QUE SOU, AO MENOS ME VEJO ASSIM, PORQUE VCS ME FAZEM SENTIR ASSIM.

EU NÃO TENHO CULPA DE TER ESSE ‘PROBLEMÃO’, NEM VC. NINGUÉM É CULPADO. E VC ME VEM COM GROSSERIA! QUE TIPO DE PESSOA É VC? SE ENXERGA!

ESTOU SUFOCADA POR NÃO PODER FAZER NADA, NÃO SAIR DE CASA, FICAR AQUI NA TUMBA DIAS E DIAS, E SER OBRIGADA A OUVIR SUAS PALAVRAS QUE ME FEREM? SEUS GESTOS E DESPREZO COMIGO E COM OS OUTROS VC USA UMA DELICADEZA QUE ME DÓI O CORAÇÃO!

SEJA MAIS COMPREENSIVA, ENTENDA QUE EU JÁ NÃO SOU JOVEM, MAS QUERO CURTIR UMA JUVENTUDE PERDIDA.

QUEM SABE VC ME ENTENDE AGORA?

SE VC CONTINUAR ME TRATANDO DESTE JEITO, E NÃO ME DEIXAR FAZER O QUE EU QUERO, SINTO MUITO, MAS O ABISMO ESTÁ BEM PRÓXIMO!

Kátia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 07/03/2016
Reeditado em 12/03/2016
Código do texto: T5566810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.