Carta do Coração 50

Boa noite, querido sobrinho!

Estou encantada com tudo o que escreveu sobre a nossa família e o meu filho! Muito obrigada!!!

Foi um registro ímpar, com belas estórias, relatos cheios de detalhes, boas lembranças do passado que nos emocionaram. Cada palavra bonita, os elogios, o resgate da genealogia de nossa família ... tudo maravilhoso!!!

Você é um exemplo do que um dos nossos é capaz, além da genética, você teve uma educação sólida, dada pelos seus pais. Desde criança, se mostrou um empreendedor nato, trabalhador e correto.

Hoje é um VENCEDOR, que dá muito orgulho a todos nós, seus pais, irmãos, tios e primos e, tenho certeza, à sua avó e também àqueles que nos deixaram, mas que, com certeza, estão satisfeitos com seu desempenho aqui na Terra.

Tenho certeza que meu filho ficará muitíssimo feliz ao ler o que você escreveu e, diga-se de passagem, trabalho digno de um excelente escritor!!!

Querido sobrinho, você pediu minha opinião a respeito. Achei tudo perfeito e li para seu tio, que também ficou feliz e emocionado.

Não sei o que você vai achar, mas há alguns pequenos detalhes que lhe enviaremos por E-mail e, se você considerar que deve acrescentar ao que escreveu, está ok. Mais uma vez, obrigada e votos de tudo de bom pra você e sua linda família!!!

Bjs afetuosos da tia e tio.

Divinópolis - MG, 10 de março de 2016.

Maria e José Silva Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Março de 2016.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 10/03/2016
Reeditado em 10/03/2016
Código do texto: T5569300
Classificação de conteúdo: seguro