Procurando um amor...

Procurando um amor...

Estou aqui na frente do computador me sentindo a pessoa mais solitária desse mundo, aquele passarinho que não encontrou seu par.

Acabei de ouvir uma musica romântica daquelas que os casais apaixonados cantam um para o outro ,que despertou uma dorzinha doida aqui dentro desse peito chamada saudades, mas é uma saudade do que eu ainda não vivi, sabe aquele sonho de amor que a gente quer realizar, ter um namorado amigo que viva seus sonhos também aquele amor amigo que brinque na chuva contigo, que ande de mãos dadas e tenha um beijo gostoso e seja até pegajoso de tanto que fique grudento.

Estou numa fase que não acho graça nem de ouvir a palavra ficar pois isso só me irrita, e detesto quando um homem vem se insinuando para mim mexendo o cabelo e fazendo caras e bocas quando saio na praia , sempre tem um ou outro doido que faz isso ainda bem que não é sempre, acho que são meus olhos azuis que os atraem, mas não é isso que eu quero para mim estes aventureiros que só buscam o momento .

Eu quero um amor de verdade alguém para amar confiar, alguém para pescar junto, andar descalços pelo balanço do mar.

E o mar é tão lindo ,nossa ,que mar maravilhoso,mas andar sozinha todos os dias, isso é tão triste.

E lá vou eu idealizando um amor amigo e isso me consola .

Um homem capaz de falar o que pensa sem truques de sedução.

Um homem tão natural que pudesse ser ele mesmo em todos os momentos, mesmo que inseguro mesmo que suasse as mãos mas um homem tão cheio de ternura que pudesse me convencer que ele é um sonho realizado, não quero um homem perfeito quero apenas um homem capaz de me entender e claro poder tirar esse medo de namorar , alguém capaz de inspirar confiança pois ele fala como o coração é espontâneo e ao mesmo tempo claro e inteligente , a inteligência é algo que atrai . mas não aquela inteligência que recita Aristóteles e Sócrates ou só fale e respire futebol.

Este amor dos meus sonhos é simples e amigo.

Estou te procurando amor.(W).

E sinto que esta tão perto que sinto uma saudade que chega até doer e isso não tem explicação.

Penso nas musicas que falam de amor e que viver esse amor é tão real que fico neste pensar aguardando a minha vez,de cantar um amor vivido um amor carinhoso e cheio de felicidade.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 13/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5572459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.