Não fique triste amor...

Mas eu nao consigo...nao ficar.

( A CARTA )

Marcos diante do monitor do computador contempla aquele rosto! Traços de guerreira que em suas linhas expressivas denotava uma certa delicadeza... Onde guarda esperança em um dia mais sereno. E por todos os momentos...Não antes vividos e por aqueles que tão rápido surgiram... Marcos deu inicio ( A CARTA)! E Aqui vai esta carta pois eu não poderei ir. Mas guarde a certeza que aonde estiver amarei sempre você. Sempre que houver despertar, onde no firmamento eu puder contemplar a lua... Irei lembrar de nós com maior intensidade. Quando o sol surgir com todo esplendor eu estarei tambem pensando em nós. Quando de minha juventude nada mais restar...E a velhice vier gritando...É de ti amor que estarei docemente recordando. Tudo o que sinto é real e sincero. O mundo me chama...O cotidiano mostra-me a dor formada por mim mesmo ante as ações impensadas. Faço a ti um apelo: Continuemos fazer desse sentimento amizade pois só assim sofreremos menos e conseguiremos nos ajudar bem mais. Eu nada sei. Porém, o pouco que penso que sei, posso repassar pra você. Vamos, amor, no dia a dia somar tudo o que somos e seguirmos fotalecendo nosso laço de amor (uno). Nas noites em que houver aflição, olhemos ao nosso redor e respiremos suavemente retirando de nós a angústia o qualquer tormenta. Confiemos que a vida há de marcar nosso reencontro no momento oportuno. Sou grato à você "amor meu"por me proporcionar instantes inesquesíveis. Por agora deixo aqui meu até logo. AMEI-TE E AMO COMO A NENHUMA OUTRA SERIA CAPAZ DE AMAR! DESEJEI-TE FORTEMENTE...E NÃO HAVERÁ ESPAÇO EM OPORTUNIDADE PARA QUE MEU CORAÇÃO VENHA A SE ENCANTAR. REINARÁS POR DIAS E NOITES SEM FIM...

HOJE DEPOIS DE DIAS DE ALEGRIA VOLTEI A FICAR TRISTE...

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 14/03/2016
Código do texto: T5573442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.