Sensações...Desilusões...

Na beira da praia lá estava eu pensando talvez em não pensar em você...e as ondas iam e vinham...

A brisa bateu em minha face e eu senti o cheiro do mar...Respirei fundo...senti o meu coração batendo fortemente e meus pulmões inspirando e expirando numa leva sensação de conforto e relaxamento...

Estava ali tentando entender o por quê de te amar...estava olhando aquele horizonte para descobrir qual seria a melhor forma de um dia te reencontrar novamente...

Não sei mais o que pensar...não sei mais para onde ir e nem mesmo qual vai ser essa direção...Talvez o sol me diga, talvez a lua me faça recordar as noites em claro em que eu me sentia vázia e com medo de amar...

Aqui ou em outro lugar que pode ser feio ou bonito eu queria estar com você...mas esta distância é tão grande, e este desejo que quer te ver e te tocar, mas a razão não deixa, pois ela é teimosa e segura...então me diga o que vai ser bom pra nós...

O céu está tão azul, e a sensação da saudade aumenta...e a libido não se contenta em te ter tão distante do meu corpo e do meu abraço...Abraço este que te levaria para a minha alma em apenas um minuto para talvez descobrir o que se passa dentro do meu coração...

Estou perdendo o controle deste tempo...e dessas sensações tão misturadas...e este dia é tão longo para te ligar e apenas escutar a sua voz e me deitar sobre o teu colo para te dizer o quanto é bom ter você e sentir a sua boca enconstando em meus lábios em um beijo deliciosamente devagar...

Respirando fundo ainda me ponho a cantar e a fazer a minha composição com aquela sensação, sei lá, um bem estar...e essa música foi feita pra você não esquecer que existe alguém pensando no momento exato de te dizer como Vinicius de Moraes disse um dia:

"Ah! Quem me dera ir-me contigo agora

A um horizonte firme comum embora

Ah ! Quem me dera amar-te sem mais ciúmes

De alguém em algum lugar que nem presumes

Ah! Quem me dera ver-te sempre ao meu lado

Sem precisar dizer-te, jamais. Cuidado!

Ah! Quem me dera ter-te, como um lugar

Plantado num chão verde para eu morar-te

Ah! Quem me dera ter-te

Morar-te até morrer-te"

Acordada eu fico a sonhar com você e vejo seu olhar e tudo porque eu não quero, mas quero mais...Fechando os olhos e me entregando para você e misturando este sentimento de sedução...de emoção...e como posso fazer pra te entender? Me fala o que você quer me dizer?

Não existe tempo e nem espaço sem você...e a alma não sabe mais que sensação é...e essa voz quer me fazer sonhar...e o que eu quero eu não tenho, e o que eu tenho eu já te dei...

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 09/07/2007
Reeditado em 23/07/2008
Código do texto: T557406
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.