Mãe

Uma palavra tão pequena,porem, um significado tão grande. Voce ja parou um minuto se quer e pensou tudo que sua mãe passou pra te ver feliz?

Acredito que muitos não , mas vamos la!

- Hoje o dia dela não começou bem , muito enjoada , sem fome e so vomitando tudo o que come. Por que isso ? Esses são apenas os primeiros vestigios da sua vinda .

Os dias foram passando e os sintomas ainda persistem , ela decide ir ao medico e fazer uns exames. E a descoberta , sim , ela acaba de descobrir a sua existencia , lagrimas rolam ao seu rosto em sinal de um turbilhao de sentimentos.

De repente as roupinhas de determinadas cores vem chegando alegando ser um menino ou menina e toalhinhas ja com o nome. E a cada dia fica mais dificil se mexer sozinha na cama.

Nessa noite as contrações anunciam que esta proxima a sua chegada , ela se alegra ao saber que havia chegado o grande dia no qual ela o teria em seus braços , poderia ouvir seu pequeno coração de perto.

Ela se alegra a cada nova descoberta que voce tem , parece bobo ne? Mas e apenas todo o amor que ela sente por voce . Era meio dia , ela fazia o almoço e de repente ela ouve suas primeiras palavras ''mama''.

Quando voce formou o ensino medio , ela estava la feliz por voce e com lagrimas nos olhos. Pode ser que voce não saiba mas quando voce era totalmente dependente dela ,ela perdia suas noites de sono , apenas para admirar o presente mais belo que Deus deu a ela .

Talvez ela ainda esteja viva e voce nem valoriza nada que ela faz por voce , imagine se voce não a tivesse ? Grande aperto que da no peito so de pensar ne ?

Tambem sinto isso , acredite. Valorize enquanto e tempo , lembre tudo o que ela deixou de fazer por ela ,pra fazer por voce.

Não demonstre afeto apenas no dia das mães e sim todos os dias , porque todos os dias ela levanta cedo , enfrenta um dia cansativo apenas pra te ver realizar seus sonhos, todo dia e dia dela.

A todas as mães , obrigado pela mãe linda e maravilhosa que es pros seus filhos !!