Querido Ethan ,

Me lembro como se fosse ontem , a primeira vez em que nos beijamos , pude sentir o doce de seus labios tocando os meus , seus abraços em meio aos dias frios e aquele sorriso que iluminava meu dia .

Mas infelizmente voce foi convocado para a guerra , foi tão dificil deixar voce ir para onde meus braços não alcançavam mais ,sentir os meus dias vazios por mais ocupada que eu tenha ficado .

Ja se passaram mais de 2 meses que duraria toda essa dor e angustia que a guerra nos trouxe , a cada dia que se passa vem ficando mais dificil viver na incerteza , se devo continuar a te esperar ou sigo em frente.

Talvez eu seja tola em acreditar que voce realmente ainda volte pra casa , pra mim . Doi em saber que talvez voce nao receba essa carta.

As noticias que venho recebendo so me deixa cada dia mais sem esperanças em te ver novamente , boatos de que a Inglaterra perdeu alguns dos seus melhores soldados , espero que voce ainda esteja firme e forte lutando pelo nosso pais.

E tão ruim ver a Mary Jane o chamar toda noite antes de dormir , não sei mais o que dizer a ela , não ha mais mentiras pra contar a ela. Queria que voce estivesse aqui , nao haveria mentiras no mundo de Mary.

Todas as noites peço a Deus que voce possa voltar logo pra casa , eu e Mary Jane estamos ansiosas pra o ver novamente . Ela esta tão linda , se parece tanto com voce que sempre a olho fixamente sinto escorrer pelos meus olhos marcas de saudades .

Volte logo querido , sinto tanto a falta de seus carinhos , do seu cheiro , de ouvir a sua voz . Me sinto presa em um terrivel pesadelo torcendo pra nunca te perder.

Te amamos , de suas amadas ...

Savannah e Mary Jane .

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 20/03/2016
Código do texto: T5579556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.