mensagens de amor

mas o que serao as catras de amor?! Todos temos uma noçao, que as carats de amor,são isso mesmo, transmissao de carinho mas por palavras, uma das mil formas de exprimir um sentimento, o amor.

As mensagens de amor, recordam e guardam tudo aquilo que não se quer esquecer nem entegar a quem se gosta, por vezes, as mensagens sao o refugio para uma suposta desiludao, mas o amor é isso.

mensagens de amor... as minhas... eu escrevo ha algum tempo e por vezes tambem cartas de amor, nas circunstancias em que nao as posso entregar e noutras em que nao quero, porque acho que ha muita gente que nao as lê, guarda e simplesmente esquece, e eu que escrevo quero que o que digo, transmito, se torne lindo no momento e simplesmente, continuamente, vazio. O significado das mensagens de amor para mim?! É tudo o que anteriormente disse, acontece que tambem as leio e guardo, mas eu recordo vivamente nas palavras que vejo e sinto com coracao e alma. Tocar no coracao das pessoas influencia muita coisa, outras vezes nao, é so gastar tinta, papel, perder lagrimas de amor em papel que nao transparece sentimentos e nao deixa ver o amor, a lagrima.

pekenitah
Enviado por pekenitah em 09/07/2007
Código do texto: T558012