O tempo de amar

No primeiro dia, foi um oi, mas eu não sabia que esse oi ia se tornar eu te amo; no segundo dia, foi um sorriso, mas eu não sabia que esse sorriso ia virar um chamego.

Na primeira semana, foi uma amizade, mas eu não sabia que essa amizade ia virar amor.

No primeiro mês, foi uma saudade, mas eu não sabia que essa saudade ia ser irreversível. No segundo, foi um carinho, mas eu não sabia que esse carinho ia virar uma ternura. No terceiro, foi um companheirismo, mas eu não sabia que esse companheirismo ia virar um só. No quarto, foram distribuídas flores, mas eu não sabia que essas flores iam virar um jardim. No quinto, já estava mais que certo o amor, mas eu não sabia que esse amor ia virar uma eternidade. No sexto, foi dada uma missão para nós, mas eu não sabia que essa missão já estava sendo feita há muito tempo mesmo, que era amar. No sétimo, foi dado um caminho e eu não sabia que esse caminho era nossa eterna felicidade.

Tem coisas que você pensa que não sabe, mas já sabe de tudo mesmo, basta você querer enxergar. Há palavras que querem sair, mas não saem. Na verdade já foram para o coração. Eu sei desses momentos e estão marcados pra sempre no meu coração e no seu.

Alguém maior já sabia disso tudo e ele concedeu a nós o dom do amor.

Amar faz a diferença, ganhar um amor é divino!

Te amo!

Meu amor para sempre.

É isso aí que eu queria dizer

Amo você para eternidade, amor.

Era isso que queria dizer e que diz respeito a nós!

Caio César
Enviado por Caio César em 09/07/2007
Código do texto: T558064
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.