Querido amor

Que carta linda e profunda. Talvez a única que recebi na minha vida que tocou minha alma sem ainda te conhecer. Reli várias vezes e me enchi de esperança. Esperança em querer encontrar alguém tão doce e gentil como você. Meu coração estava parado. Talvez pensasse em viver apenas para o trabalho e criar meu filho. Não tinha mais esperanças para o amor. Reabro suas fotos várias vezes ao dia. Se ao menos pudesse me enviar algumas mais. Sinto-te com minha alma. A cada palavra sua sinto com o pulsar do meu coração. É tudo que eu mais queria. Um amor verdadeiro e doce. A muito que não escrevia e hoje senti essa vontade de escrever com a suavidade de um coração que começa a bater descompassadamente. Se ao menos eu pudesse, queria tocar sua face. Se for um sonho, não quero mais acordar... Sonhar um sonho que exista um amor verdadeiro. Esquecer toda a tristeza que um dia abalou meu coração. O que mais quero é não te perder de vista.. e quem sabe um dia poder te encontrar.. o mais breve possível.

Um beijo meu amor meu.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 21/03/2016
Código do texto: T5580967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.