Faça o que quiser de mim!

Quantas vezes lhe escrevi, não publicamente, certamente.

Quantas vezes pedi perdão, até mesmo pelas mesmas coisas.

Quantas vezes me perdi e tu me encontraste, me levaste ao lugar novamente.

Lugar este que não mereço e nem nunca poderia.

De amada, com cuidado e milagre por todos os lados.

Anseio e preciso e quero ansiar ainda mais, conhecer o dia em que conhecerei a tua face, a vida vivida ao teu lado todos os dias. Provar de toda a complexidade do seu amor, que de graça, pela graça, vem me livrando de mim.

Ver, vivenciar toda tua luz. Cores, sons e texturas da tua alegria, tua glória inesgotável e infindável.

Grão grande. Como posso, poderia fugir, correr e esconder-me desse profundo poder de ser e me tornar uma nova criatura, criação, feita por ti.

E de pensar que você veio aqui, viu o que isso é e sabe muito mais do que eu, nós.

Abra os meus olhos para as realidades nunca vistas em meio a esta realidade.

Usa minha mente, corpo e coração para dizer, fazer tudo aquilo que tu queres.

E eu o louvo, adoro e coloco o que sou diante de ti, faça o que você quiser comigo, sei que sempre é e será o melhor, por mais doloroso que seja, foi e será.

LizaBennet
Enviado por LizaBennet em 23/03/2016
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T5583074
Classificação de conteúdo: seguro