Fomos escolhidos

Deus escolheu painho e mainha para compartilharmos o nosso sangue.

Sabe aquela velha frase pronta... O destino nos fez amigos e o coração nos fez irmãos. Graças a Deus a gente compartilhou o mesmo ventre e o destino nos tornou amigos.

No meu primeiro dia na escola lá estava você do meu lado. Nas minhas brincadeiras, no meus sorrisos e nas minhas lágrimas.

Você foi o responsável pelos meus primeiros pontos no queixo(eu ainda te dou o troco!kkkk) e também por grande parte da minha felicidade.

Eu fico triste quando você ta triste, eu choro quando não tenho você por perto, ainda bem que o teu quarto ta do lado do meu, é pra lá que eu corro quando preciso.

Eu brigo, me estresso e sempre me divirto contigo.

Queria que o mundo fosse privilegiado de ter uma família como linda, unida e debaixo da vontade de Deus como a nossa, seria tudo diferente.

Vocês são meus tesouros, o meu chão, a minha base, meu coração.

O meu sonho é ser um pouquinho de cada um. Um pouquinho de você pra poder ser a melhor irmã, assim como você é o melhor.

Foi você que me ajudou com aquele problema de matemática, foi você que me ensinou os primeiros acordes, você que me fez chorar cantando no meu aniversário, você que quis tomar toda as minhas dores, você que tava comigo curtindo o show das nossas vidas, você que me ensinou que a loucura dos homens é a sabedoria de Deus, você que sempre inventava brincadeiras locas que eu adorava.

Você sim, foi a melhor escolha de Deus pra ser meu irmão.

A minha oração é que você seja o homem que Deus quer e que seja feliz debaixo da vontade dEle.

Luquinhas, grande é o espaço dentro de mim guardado pra você!

Eu ainda vou produzir o CD da tua banda!

Eu te amo irmão!

Jemima
Enviado por Jemima em 09/07/2007
Código do texto: T558464
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.