Destino

Destino...

“ Rostos e sorrisos, pessoas e acontecimentos, eis que na multidão nossos olhares se encontraram e daquele momento em diante, perdendo a noção de tempo e espaço; havíamos cedido ao incrível poder do acaso...

Percebi o quanto sou insignificante diante do poder do destino, eu que sempre acreditei decidir o meu próprio caminho, me vi completamente envolvido por um sentimento maravilhoso nunca antes vivido...

Deus, com sua infinita generosidade, moveu o universo para que nos encontrássemos e pudéssemos nesta vida, concluir o que antes em experiência passada não havíamos concluído a nossa linda história de amor...Você é a incrível arte do destino.”

(autor desconhecido)

Muitas vezes nos inibimos a falar e expressar o que realmente sentimos, não há explicação para definir cada ser humano, pois somos únicos...Nos comunicamos através da escrita, da voz., do gesto, através de um olhar... Não é preciso conhecer profundamente alguém para saber o quanto da sua importância...Você com esse olhar misterioso, esse jeitinho meigo...

Na vida temos sonhos, sonhos que com o tempo mudam, mudam para melhor...O meu mudou, mudou pelo fato de ter conhecido alguém simpática, tímida também, inteligente, bonita, alguém de espírito puro, honesta...poxa..fazia tempão que não sentia isso...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Bjinhuxxx

Saulo Alencar Alves Pereira

Saulo Alencar
Enviado por Saulo Alencar em 02/10/2005
Código do texto: T55850