As horas derradeiras...

Foram as mais difícies de toda minha existencia. Nós éramos risos...Sorrisos...tudo ao acaso.

Trago aqui nestas linhas a dor da saudade e feliz por ter-te ao meu lado...deveras ausente...mas presente em meu coração.

O meu cotidiano é árduo...Por vezes sínteses de desespero. Mas encontrei em ti o refúgio para serenar cada instante sofrido. Ao teu lado eu pude sentir a brisa e tambem a inquietude de não tê-la. Vou mar afora navegar na dor ...Lágrimas agora se misturam com o suor do meu rosto. Não tenho vontade de ir pra casa...Caminharei por algumas horas em direção ao nada. Neste momento a angústia brota como se fosse uma programação caprichosa do destino. De certo a qualquer momento irás fechar a porta. Nosso tudo foi um sonho que por toda intensidade pode-se ser considerado real. Não quero que vá...Mas tambem nao poderei pedir que fique. Somos apenas e tão somente bons amigos a conversar. Essa foi sua definição. Neste momento vou ficar assim...De modo sei lá...Ninguém sabe...Nem eu sei. Fiquei perdido...Um dia eu irei me encontrar...Quando pudermos ser um nós em unificação...

Até lá...Até depois...

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 26/03/2016
Código do texto: T5585730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.