AMORES ROUBADOS

Os Amores são estranhos mesmo, achamos que vamos sair por ai nos apaixonando pela pessoa mais linda do colégio, ”eu nunca foi namorada ou desejada No colégio “ ou que, ao esbarrar com alguém, o nosso coração vai acelerar e nosso estória nascerá ali... No fundo queremos que o amor aconteça num piscar de olhos ou em um passe de mágica. Mas sabemos que não bem assim que as coisas acontecem.O Amor chega quando menos esperamos e trazendo pessoas que jamais poderíamos imaginar( como você). E com nós não poderia ser diferente!

Se me falassem no dia em que te conheci que tu te tornarias tão importante para minha vida, eu daria uma boa risada. Ou se me dissessem que seria contigo que eu iria viver o meu primeiro amor e único amor, com certeza eu daria uma bela gargalhada retirada La do fundo do Útero, kkkk. Nada pessoal e sem querer ofende-lo, longe de mim fazer isso, mas o fato é que eu não consigo imaginar um amor desses com você. Não dava., éramos muito diferentes.

O pior que aconteceu. Não sei bem dizer quando tudo começou, mas de um dia para o outro tu já eras mais do que um amigo. E os sentimentos são assim: Eles surgem das pequenas coisas e ganham intensidade com o tempo. A nossa intimidade, a convivência, os segredos tornaram-se a base do que começamos a sentir um pelo outro. Quando dei por mim, sentia o teu cheiro quando estava sozinha, não conseguia fazer as mesmas coisas sem ti e os meus pensamentos iam ao teu encontro em questão de segundos. Comecei a esperar dos outros as atitudes que só você tinha, sentia saudades de todos os momentos que passávamos juntos, até dos banhos de lama, acredite, e ficava ansiosamente à espera do amanhecer para que tu viesse procurar-me novamente. Não sei explicar... Não são todas as amizades que tomam esse rumo e acredito que nós fomos escolhidos para viver essa historia de amor! Você conseguiu tornar tudo mais simples e muito mais gostoso. Nossos dias eram tensos, mas você transforma-se todas as tensões no melhor programa de todos. Era maravilhoso perceber o quanto eu amava tua companhia, teu jeito, o teu cheiro, a tua maneira de me agradar, de me surpreender e de estar comigo, sempre...

Com você pude perceber que a amizade é uma forma mais linda de amor, e amores que surgem de amizades são os mais belos e sinceros. Vejo que fui sortuda em ter te conhecido, ter vivido um amor tão abençoado, agradeço a Deus todos os dias por viver tudo isso com você, amor! Contigo pude dividir meus medos, e, meus desejos mais loucos, só você sabe como me agradar, mesmo revelando apenas belo olhar ,é do seu lado que sinto segurança nos dias nublados. Só nós dois sabemos as dores que vivemos e a felicidades que compartilhamos, mesmo tendo sido fantasioso, foi apenas nossa historia e de mais ninguém. Podem até terem nos destruídos, nos separados, mas ninguém poderá nos roubar o que vivemos e o que sentimos um pelo outro. Isso apenas nos pertence. Viver das suas lembranças é maravilhoso!!! Já dizia o “poeta - “O meu melhor amigo, é o meu amor”!

Ás vezes o amor nos pega de surpresa, faz aquele alvoroço e precisamos agarrá-lo com unhas e dentes, sabemos que não temos garantia quando amamos, a única coisa que sei é o que sinto e isso é o que vale a pena e o que importa. Melhor um amor que me deixe marcas para toda vida e eu tive ao seu lado, do que sonhar com um amor de perfeição e cheio de falsidade. Eu escolhi você para toda vida.

Fomos amigos, amantes, e hoje apenas uma eternamente apaixonada por você, porque a paixão não acaba quando existe amor... Te amo !

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 27/03/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5586928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.