Os homens fogem

Os homens têm medo de mulheres.

Não sabei exatamente o porquê, mas existem várias teorias.

Uma delas é o medo da rejeição. Medo de ser enxotado, não considerado bom o suficiente para a beldade em questão.

Faz com que sentem ao lado de outro homem ou uma mulher bem feia no ônibus só pra não ter que enfrentar uma mulher bonita sentada ao lado.

Outra teoria é o medo de ser perseguido!

Alguns têm simplesmente horror de mulheres-chiclete!

Se elas ligam, vão atrás, dão presentes ou o melhor sorriso eles pulam fora rapidinho! Se escondem só Deus sabe onde e depois reclamam de mulheres que não têm iniciativa.

Mas a mais, digamos, constrangedora e que eles não admitem nem amarrados é o medo de se apaixonar.

Porque eles sabem que ficam bobos e então acham que elas vão fazer deles capacho. São esses que ligam em um dia, conversam de tudo, fazem elogios, dizem que querem estar junto e no dia seguinte, desaparecem! Tomam chá de sumiço.

Ó homens deste mundo! Ainda dizem que mulheres são complicadas.

Esclareço que nós, mulheres, não mordemos.

Se vamos atrás é porque gostamos de vocês, o que não quer dizer que já seja um namoro!

Se somos bonitas, estamos ansiosas por um que se aproxime sem medo e saiba manter uma conversa decente. Não engolimos homens no jantar.

E, ainda, se vocês se apaixonarem por uma de nós a solução é simples: conquiste-nos! Mulheres que amam não fazem dos namorados um bichinho de estimação! ;)